Dentre 7 bilhões de possibilidades, o universo me pôs ao teu lado

Há quem diga que somos escritores do nosso próprio destino e que as pegadas deixadas para trás servem como lembrança de cada uma das escolhas que fizemos, de cada erro cometido e de cada oportunidade que deixamos passar. Outros acreditam que, na verdade, existe alguém lá em cima controlando todo o fluxo da vida, nos movendo como peças de um tabuleiro, nos separando e direcionando uns aos outros.

Foi o que aconteceu conosco. Tu passaste por mim como uma rainha passa ao lado de um peão. Como num piscar de olhos, reconheci tua coroa e me curvei, deixando escapar um sorriso tímido. Quanto mais o universo jogava, mais meus olhos te acompanhavam admirando cada movimento teu. A cada rodada, sonhava em atravessar o tabuleiro e ser digno de andar do teu lado. Talvez já estivera eu apaixonado, ansioso por um sorriso teu.
Eis que, dentre 7 bilhões de possibilidades, o universo nos uniu. Agradecido, da mais brilhosa a mais ofuscada, te apresentei a cada uma das estrelas do meu céu e prometi cuidar de cada uma do teu. A cada rotação da terra, decidi permanecer ali enquanto o meu céu se misturava ao teu. Em pouco tempo, as constelações que antes chamava de minhas, se tornaram nossas.

De repente, me vi nos teus braços, como se todo o caos que em mim fazia morada, se curvasse diante da luz que emanava do teu olhar. Hoje e sempre, te ofereço o que há de melhor em mim: um conjunto de células completamente loucas e ansiosas por ti, trabalhando sempre juntas e dedicadas a te roubar sorrisos, tristezas e inseguranças.
Enquanto viver, desejo te escrever. Posso falhar, mas te prometo tentar. Quero ouvir tua voz e sentir tuas lágrimas. Quero admirar o teu sorriso como se em um suspiro, tudo fosse acabar. Estou te chamando para dançar, mas sem contracenar. Nosso futuro juntos quero planejar, sem me precipitar. Um futuro repleto de incertezas, mas com a clareza de que, como em Notting Hill, é contigo que eu quero estar.

Gustavo Isidio

Estudante de Engenharia da Computação e escritor nas horas vagas. Apaixonado por sorrisos, astronomia, empreendedorismo e inovação. Adoro filmes, séries e outras milhares de coisas.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *