Cavalo branco existe, príncipe encantado não

Esse texto começa com uma grande revelação que muita gente ainda não sabe, e fico triste em ser eu o remetente dessa mensagem.

-Príncipe encantado não existe.

É, sei que é triste, porém é uma verdade. As mulheres crescem esperando encontrar um príncipe, alguém vindo em um cavalo branco, e que vai tornar tudo diferente, mas príncipes encantados, só nas estórias. Porém nem tudo está perdido, mulheres não precisam de príncipes encantados para serem felizes, na verdade nem precisam de homens para serem felizes, mas como o bom da vida é amar e ser amado escolher e ser escolhido, se apaixone por um príncipe da vida real, ou melhor dizendo, um homem comum que fará você feliz.

Príncipes encantados, geralmente salvam moças de torres altas, de castelos vigiados por muitos guardas, de um sono eterno, de dragões com uma, duas ou três cabeças, e outros perigos mais. Nós (homens da vida real) não conseguimos tirar você de casa se morar em um prédio alto, e não quiser sair, não conseguimos salvar você da madrasta, geralmente elas não gostam da gente também, mas tentamos salvar você quando sua TPM ataca, e fazemos de tudo para te agradar, aguentamos com muita sabedoria suas ofensas, seguidas quase sempre de um pedido irrecusável de carinho e atenção. Salvamos vocês de um dia horrível, quando falamos que tudo vai dar certo, e que estaremos lá quando e onde você precisar, salvamos você das duras investidas da sociedade que insistem em dizer que você não é linda do seu jeito, e mesmo você se achando feia, nós tentamos dizer que você é a mais linda do mundo, do nosso mundo.

Príncipes encantados, são lindos, usam belas vestes, têm um porte físico invejável e são dotados de várias habilidades. E nós? Uns podem até ter muitas dessas qualidades, mas nem todos, nós podemos ser baixinhos demais, grandes demais, magros demais ou gordos, podemos não nos vestir muito bem, ou nos vestir bem dentro de nossos limites. Nem sempre temos alguma habilidade ou temos um dom incrível de tropeçar nos próprios pés, podemos não ser o tipo ideal que suas amigas desejam para ti, aquele cara que estampa as capas de revistas, mas podemos ser quem vai fazer com que você tenha certeza que fez a escolha certa, e que não queria nenhum outro no lugar.

Príncipes encantados são donos de muitos bens, muitas propriedades, aliás, ele é dono de um reino. Nós podemos ter algo, ou não, podemos ser donos apenas do lugar no qual pisamos, e da nossa sandália. Mas riqueza não é só de bens materiais, podemos não ter dinheiro, mas o bem maior, que é o amor por você. Podemos correr atrás todos os dias em ser cada dia melhores, em construir algo, e que seja com você.

Príncipes encantados são dotados de extrema coragem e força. Foram isentos da fraqueza ou não demostram nunca. Já nós, podemos sim ter coragem, e sermos fortes na maior parte do tempo, não demonstrar fraquezas, mas podemos sim uma hora ou outra mostrar uma rachadura em nossa armadura, podemos sim chorar ao sentir saudade, sermos vulneráveis quando você simplesmente nos faz carinhos, perder as forças quando você diz que nos ama e quer passar todos os seus dias ao nosso lado.

Se você ainda espera aquele príncipe encantado que imaginava quando criança, que virá no cavalo branco, depois de uma guerra, depois enfrentar a floresta negra, ele não vem. Se for alguém assim como eu, tenha certeza que ele tentará te alcançar. Eu tenho uma bicicleta, e não tenho medo de usar.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *