Eu preciso que você me escute

Preciso que você me escute. Existe algo muito maior entre nós além da reciprocidade de bons sentimentos que temos um pelo outro, existe algo em nós que não nos permite fechar a porta e seguir em frente, mas também não nos deixa escancara-la pra que tudo aquilo que talvez esteja esperando sentado na sarjeta entre e faça morada.

Eu preciso que você me escute porque se eu pudesse escolher eu teria abandonado esse sentimento em algum limbo, eu teria desistido, mas preciso que você entenda que eu não sou capaz de controlar meu quantas batidas meu coração deve dar por alguém e é por isso que dentro de mim é carnaval de segunda a quinta.

Eu preciso que você escute porque eu tentei inúmeras vezes te ver como alguém que apenas me via e só, mas existe algo entre, eu só não sei o que é e porque ele me faz ter ciúmes de você quando me fala daquela sua amiga. Você não faz ideia de como eu tentei não te pressionar e não sentir ciúmes ou vontade de te abraçar, não faz ideia de como eu queria te avisar que por algum motivo eu ainda tô aqui, mas preferi não te atrapalhar te deixando respirar um pouco mais.

Muitos me chamam de louca por ainda tentar, e eu os acho normais por querer desistir, porém se ser normal inclui deixar pra lá algo só porque talvez não seja agora o momento certo, bom eu prefiro ser louca. Então sim, eu preciso que você me escute porque gostar de você não me faz mal, sentir sua falta pois não te vejo a 3 dias me faz entender que eu gosto da sua risada e do jeito que seu rosto fica vermelho. Então talvez agora não possamos ficar juntos e eu realmente tenha que sair com aquele moreno do sorriso bonito, você precisa respirar e eu também, mas isso não diminui meu sentimento. Então me escute porque eu sei que hoje nós não podemos ficar juntos, mas quem sabe amanhã, ou mês que vem. 

 

Quando nasceu, já era verso. 21 anos depois vem se fazendo poesia, se reescreve a cada dia. Ela se doa a cada linha que escreve. Apaixonada por paçoca e frapê de caramelo e por detalhes que a vida lhe proporciona. Cursa psicologia, sonha viver de literatura. Giovanna é poesia rabiscada e relida a cada dia.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *