Seja o cara que eu sempre sonhei

Não me olha assim com essa cara esperançosa demais e esse sorriso que poderia iluminar a cidade inteira, mas que escolheu ser luz só no meu peito. Não diga essas frases nada feitas que me surpreendem e deixam um pouquinho de medo também. Não seja o cara que eu sempre sonhei se a sua intenção é não ficar para a vida. Não quero ter que chamar minhas amigas numa sexta à noite para desabafar, tomar sorvete, arrumar motivos para desgostar de você e ser forçada a te esquecer. É que eu já passei por uns bocados e cansei de sofrer e entregar meu peito aberto para pessoas erradas, então não seja essa pessoa, por favor.

Por mais que reste um pouco de medo em mim e por mais que eu ainda escute a mente dizendo para ir devagar e diminuir o passo, eu resolvi arriscar. Me joguei, quero adiantar as horas, correr com os dias para que o futuro chegue rápido, um futuro onde eu e você somos apenas nós. Nós de mãos dadas na praia, no shopping, na estrada entre uma curva e outra. Nós na minha casa, jogados no sofá no sábado à noite. Nós na sua casa, assistindo filmes e jantando com sua família. De uma forma ou de outra, não importa em que situação, mas que sejamos sempre nós. Hoje, agora e sempre.

Você pode achar esse meu discurso imediatista demais e pode até se assustar, mas eu não quero perder tempo, amor. Quando eu quero alguma coisa, eu me jogo de corpo e alma, sou unhas e dentes, não me importo em “pular etapas” porque não deixo o tempo falar por mim. Eu quero correr logo para a melhor parte: aquela que nos pertencemos. Não se intimide se é isso que você quer também, então vê se agarra a minha mão e pula junto comigo, porque eu prometo que vai valer a pena. Pro amor, sempre vale.

Não precisamos esperar mais tempo, não acredite nessa história de “vamos ver o que vai dar”, porque você é quem faz acontecer e se é esse o desejo, não tem por que não arriscar. Eu já perdi tempo demais quando deixei o medo falar mais alto, então olha para mim com essa cara esperançosa, diz que quer embarcar nessa junto comigo, se declara como estou fazendo agora, seja o cara que eu sempre sonhei e fica pra vida toda.

 

 

23, mineirinha que vive no Espírito Santo. Vivo com a cabeça na lua, com os pés em Marte, mas o coração mora em Saturno, rodeado por anéis que a protegem do excesso de sentir. Tem coração que bate. O meu, escreve. Conheça meu blog também: 1 Quarto de Café

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *