Não precisar ser amor, precisa ser vocês dois

 

Não precisa ser amor, ninguém ama de cara, pode ligar, precisar, querer, sentir saudade e não ser amor. Não precisa ser amor para faltar oxigênio quando ele chega ou as borboletas se alvoroçarem, antes de ser amor precisa ser paixão, fogo, dúvida, insegurança, precisa ser tudo, menos amor.

Não precisa ser amor pra você preferir acordar mais cedo só pra conferir as mensagens ou pensar em vocês, é que só é cedo demais pra já ser amor, e talvez nem chegue a ser amor porque foi só paixão e fim. Não precisa ser amor. Não precisa ser amor pra ter vontade de cuidar e precisar da pessoa ao teu lado, e por não ser amor não precisa ter vergonha em dizer que sente, não precisa ser amor pra visualizar a mensagem na hora, isso não faz de você uma pessoa fácil, muito pelo contrario, porque também não precisa ser amor pra mostrar interesse e confiança.

Não precisa ser amor pra se pegar olhando a foto dele por alguns minutos tentando entender em que momento foi que ele passou a ter o sorriso mais lindo de todos, tampouco precisa ser amor pra você imaginar uma viagem a dois pela rota 66.

Amor não tem exclusividade para saudade, mãos dadas ou imaginar uma família, não tem que ser amor pra ganhar flores e chamar pra sair. Não precisar ser amor, precisa ser vocês dois, o resto depois vocês inventam.

 

 

Quando nasceu, já era verso. 21 anos depois vem se fazendo poesia, se reescreve a cada dia. Ela se doa a cada linha que escreve. Apaixonada por paçoca e frapê de caramelo e por detalhes que a vida lhe proporciona. Cursa psicologia, sonha viver de literatura. Giovanna é poesia rabiscada e relida a cada dia.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *