Me faça ficar

Me ajude, eu preciso de você. Eu não quero desistir, nunca aceitei bem a derrota e largar você para trás vai me deixar um gosto de fracasso na boca. Não quero enterrar os planos que fizemos juntos, menos ainda abandonar o que já construímos. Eu amo nossa casinha e toda a decoração, minuciosamente, escolhida por nós. Eu me apeguei a essa sintonia constante que vivemos, preciso acreditar que o amor ainda queima e que não viramos apenas brasa molhada.

 

Por favor, me induza a ficar, me convença que o brilho existe e é nossa rota natural. Prove-me que você se importa, que ainda sou o seu sorriso mais sincero e que seu coração ainda bate por mim. Me prove que estou errada e que toda essa decepção não tem importância diante do futuro que temos pela frente. Mostre-me que está envolvido e não permita que eu saia por essa porta.

 

Eu te peço, me faça ficar, me prenda, sussurre no meu ouvido aquela música e me faça um café forte. Me conte, de novo, como nos conhecemos, lembre-me dos detalhes e me faça sentir aquele frio na barriga. Desamarre da minha garganta esse nó que não me deixa respirar, e por favor, tire de mim essa dor dilacerante preenchendo esse vazio com paixão. Eu preciso acreditar em você, tenho que sentir confiança e reciprocidade novamente. Não posso carregar esse amor sozinha. Não sou capaz de amar por nós dois. Perdoe-me.

 

Me ajude, tranque a porta e me faça uma massagem. Me beije com calor e prepare aquele banho quente e reconfortante. Olhe dentro dos meus olhos e diga que sou sua princesa de novo. Me cubra de mimos e me aperte num abraço forte. Faça alguma coisa, mas não me deixe ir embora. Eu quero ficar, meu coração já fez morada aqui. Não permita que a razão me afaste de você, eu te peço!

 

Cuida de mim, esconde a chave do carro, tranque as portas e me faz refém da sua paixão. Prove que não existe felicidade longe do seu colo. Me arraste pra cama, me leve às alturas e depois me faça dormir de conchinha com seu abraço me protegendo de qualquer mal. Me faça um cafuné e diga, baixinho, que me ama.

 

Quero amar, sonhar e acreditar.

Por favor, me faça ficar!

 

 

Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e coca-cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e histórias inesquecíveis.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *