A gente vai acontecer na hora certa

Vejo meus amigos exigindo que tudo se apresse, querendo que às coisas aconteçam com rapidez em seus relacionamentos, mas eu não tenho pressa. Quem não sabe que ela é inimiga da perfeição? A gente vai acontecer na hora certa. E se a hora certa não é agora, tá tudo bem. Não vou me afobar e querer pular os passos para chegar de fato aonde eu quero. Vou esperar o tempo certo para cada coisa e aproveitar cada instante que eu puder.

Pode parecer bobagem ou soar como coisa de adolescente apaixonada, mas eu sei que é você. 

Eu sei que é você com quem eu quero dormir e acordar pelo resto da vida. Eu sei que são as suas piadas ruins que eu quero ouvir todos os dias. Eu sei que é pelo seu sorriso que eu quero sorrir sempre. Eu sei que é o seu beijo, tão lento, suave e calmo que eu quero pra sempre. Eu sei que é você, e sei que sou eu pra você também. Não sei porque as pessoas insistem em achar que só é verdadeiro quando há um rótulo no meio.

Sou eu quem você sai na rua de mãos dadas, abraçado, e que sempre olha com um sorriso nos olhos. Sou eu quem você chama de “minha menina” pros amigos e protege do mundo e de todos aqueles que tentam me afastar de você. Sou eu quem você liga todas as noites para contar como foi seu dia e o que você fez. Sou eu quem você procura quando está num dia ruim e precisa desabafar. Sou eu quem você dá um “bom dia, meu amor” todos os dias. Sou eu quem você não consegue dormir sem falar. Sou eu quem você conta os dias pra poder abraçar, beijar ou simplesmente não parar de olhar enquanto estiver perto. Sou eu quem tira o sorriso mais lindo do seu rosto ao descer do avião.

Quando me perguntam sobre você, se estamos juntos, se já assumimos, ou se vamos nos ver essa semana, eu apenas sorrio e digo: está tudo bem entre a gente. Quando me contam que te viram numa festa, que uma menina te chamou de lindo naquela foto que cê postou no instagram ou que você curtiu a foto de alguma menina no facebook, eu apenas sorrio e digo: está tudo bem. Eu sei o que você sente e também sei que você sabe o que eu sinto. Pra mim isso basta agora! A gente sabe que infelizmente ainda não é a hora. Pode demorar um ano, dois, não importa!

Resolvi te escrever hoje porque a saudade apertou tão forte que eu não aguentei.

Eu sei que agora eu tô longe e que tem muitos meses que a gente não se vê. Mas a cada dia que passa, mesmo distante, eu tenho ainda mais certeza de que é você. Eu fecho os olhos e tento imaginar que você está aqui ao meu lado agora. Me abraçando, fazendo cafuné no meu cabelo e me fazendo sentir a mulher mais amada do mundo. Por mais distante que eu esteja você sempre está presente em tudo.

Eu sei que é difícil, tem dias que eu penso que não vou aguentar. Mas seu sorriso vem na minha mente pra me acalmar. Parece que a nossa ‘hora’ nunca vai chegar. Mesmo longe, a gente tá junto e dentro do coração um do outro enquanto espera o dia em que a distância não será mais um problema. E relaxa, amor. Eu não tenho pressa! Meu coração sabe que é você e a gente vai acontecer na hora certa.

Libriana de 21 anos que mora na Bahia e transforma em palavras tudo o que sente. Quer me conhecer melhor? Vem ler meu blog: O que sinto em palavras.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *