Ela é de biológicas

Ela é completamente diferente de tudo aquilo que você já viu. Garota decidida que só ela, batalhadora e gentil. Pode bagunçar a sua vida, mas também pode ser seu maior aconchego, depende de como você a tratar. Os seus feromônios detectam por quem vale a pena lutar, não desperdiça suas forças para estar ao lado de quem não faz questão de ficar, mas se você souber enxergar o melhor nela, ela vai sempre estará lá por você e para você. Não vai te deixar sozinho quando mais precisar, porque neste momento não haverá outro lugar para estar a não ser do seu lado.

Sua presença libera jatos de adrenalina em quem a vê, porque ela não é de passar despercebida. Também sabe quando ser recatada e percebe a hora de sair de cena, mas não vive só atrás das coxias, ela pertence a primeira fileira. Intensa, sente por dois, três e pelo mundo, mas não se agarra por muito tempo em sofrimentos desnecessários, ela gosta de estar sempre bem vestida com o seu melhor sorriso.

Nem sempre você irá notar sua capacidade de sentir tudo à flor da pele, em alguns momentos se recolherá porque sabe que não há nada de errado em eliminar algumas lágrimas para se ver livre de anticorpos e más sentimentos que não podem ser mais seus e é nessa hora que sua resiliência fala mais alto.

Vive por aí de pupila sempre dilatada, já que é apaixonada pela vida como um todo, sendo atômica ou molecular. Há grandiosidade dentro dela. Quando encontrar uma pessoa assim, você vai querer que ela fique, entender sua essência será seu desafio diário. Ela também vai querer entender o que acontece com você e se isso acontecer, sinta-se com sorte, porque ela não é de desbravar mares rasos demais. Esperta, sarcástica e dona de piadas inteligentes, não mede esforços para ver seus sonhos realizados. Corre atrás de tudo aquilo que deseja para sua vida, sem medo. Em altas doses de dopamina, ela pode ser fatal.

23, mineirinha que vive no Espírito Santo. Vivo com a cabeça na lua, com os pés em Marte, mas o coração mora em Saturno, rodeado por anéis que a protegem do excesso de sentir. Tem coração que bate. O meu, escreve. Conheça meu blog também: 1 Quarto de Café

Comments

comments

Talvez você goste de...

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *