Que me transborde virou música! Conheça a banda que fez uma música inspirada na página

Confira o lançamento exclusivo do Lyric vídeo da música que dá nome ao EP de estréia da banda Névoah.

Banda recém formada, com uma pegada folk rock muito agradável aos ouvidos de quem os ouve pela primeira vez. Nascida da união de dois amigos de Nova Iguaçu – RJ que se reencontraram no show da banda Los Hermanos em 2015 no Rio de Janeiro. O guitarrista e compositor Jefferson Sullivan e o cantor Rodrigo Borba continuaram se falando após o show, ambos tinham algumas composições guardadas e resolveram então se unir em Junho de 2016 para gravá-las. Ao ir trabalhando nas canções, outros dois músicos foram convidados para participar: o contrabaixista Rodrigo Amaral e o baterista Igor Nogueira. Nascia assim, a Banda Névoah.

O grupo já possui duas músicas gravadas, “Céu Particular” e a recém lançada “Sábado”, que são canções mais lentas e românticas. Estão lançando em primeira mão, aqui na QMT, o lyric vídeo da faixa “Que me transborde“, que está no EP de estréia do grupo, intitulado: Que Me Transborde. É a faixa mais agitada do álbum, com riffs mais pesados, numa pegada rock. Confira o vídeo no youtube.

A faixa que dá nome ao EP foi inspirada nas mensagens positivas e otimistas da página e das postagens dos membros do grupo Que me transborde no Facebook. Segundo o compositor, ao ver aquelas centenas de pessoas que tanto sonham em ser melhor, buscando sempre acreditar que amanhã será diferente, mesmo depois de passar por vários desamores e desafetos, e mesmo assim ainda insistem em acreditar no amor, escrever uma canção positiva, que fala de transbordar o amor, seria de grande importância para os futuros ouvintes.

A banda lançará seu EP de estréia no mês de julho. Com 7 músicas, sendo 6 inéditas, mais a música Que Me Transborde.

Acompanhe a banda: facebook e instagram para novidades do próximo clipe e futuros shows.

Mineiro, apaixonado por música e literatura, arriscando-se inclusive a escrever algumas linhas.

Comments

comments

Talvez você goste de...

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *