Somos os mesmos, mas o amor é diferente

Você sempre carregou cada segredo meu como se fossem seus, me segurou quando o “amor da minha vida” foi embora, você sonhou meus sonhos, aceitou meu coração bagunçado e num único abraço sempre foi capaz de reunir cada pedacinho que se quebrou em uma noite chuvosa.

Durante cinco anos eu procurei por alguém que sempre esteve ao meu lado ouvindo minhas ideias loucas e amores fracassados sem dizer nada, eu nunca soube que você era quem estava esperando por mim também, éramos jovens demais pra entender isso, éramos amigos demais pra aceitar isso.

Mas agora você está parado em minha frente, eu estou despida de qualquer defesa ou mascara que possa me fazer ser quem não sou, meu coração ainda está bagunçado, mas minha alma não, de alguma forma ela sabia que você chegaria e fez questão deixar tudo em ordem, ela sabia que nunca foi apenas amizade até quando achávamos que era.

Hoje além daqueles segredos nós carregamos também um novo tipo de amor que estamos construindo juntos, eu não sei bem como dizer como me sinto, mas aquelas três palavras que muitas vezes eu já disse pra você hoje tem um sentido, um sentimento diferente, somos os mesmos mas o amor é diferente e eu gosto disso.

Me apaixonar por meu melhor amigo foi o melhor acaso que o destino sem descaso foi capaz de fazer, conhecer teus medos e inseguranças, me faz te amar ainda mais e não ter medo de te perder porque a gente já é um do outro a muito tempo. Hoje eu notei que o amor é uma coisa engraçada que faz a gente se perder dentro do outro e se achar no mesmo lugar e o mais engraçado é que a gente se encontra as vezes num olhar. Acho que o amor é isso mesmo essa calmaria que vem depois de cada noite mal dormida.

Quando nasceu, já era verso. 21 anos depois vem se fazendo poesia, se reescreve a cada dia. Ela se doa a cada linha que escreve. Apaixonada por paçoca e frapê de caramelo e por detalhes que a vida lhe proporciona. Cursa psicologia, sonha viver de literatura. Giovanna é poesia rabiscada e relida a cada dia.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *