Hoje o dia é teu

Hoje é dia de colher sorrisos, armar planos, deixar a luz entrar e se jogar. Se jogar na felicidade através de tudo que a vida pode te dar. Hoje é dia de deixar mágoas, tristeza e qualquer sentimento ruim pra trás. Hoje é dia de colar vidros quebrados, de dar o laço nas fitas que falta. Hoje é dia de se lembrar do passado como algo bom e parar de se arrepender de qualquer coisa. Hoje é dia de pensar no futuro e desejar ser feliz. Ser feliz por ser quem você é, do jeito que deve e que quer. Hoje é dia de parar de ligar pras opiniões alheias e acreditar mais em si. Hoje é dia de mostrar pro mundo que você é feliz sim e que todos também podem ser. Basta querer.

Hoje é dia de abrir a janela e simplesmente agradecer ao azul, o azul do céu. Ou ao cinza, se for essa a cor do SEU CÉU. Hoje é dia de ligar o som e botar seu disco, cd ou sei lá o quê pra tocar no último volume. Hoje é dia de dançar, como o vento e as ondar do mar. Hoje é dia de se empoderar, de sentir e de gritar.

Hoje o dia pode ser calmo, se você preferir. Hoje o dia pode se resumir em seriados ou maratona de filmes. Hoje o dia também pode ser de estudos, se é isso que deseja. Hoje o dia, por precisão ou por querer, pode ser de trabalho. Hoje é dia de se reunir com os amigos e matar aquela saudade. Hoje é dia de escrever, de ver tv, de deitar ou passar a tarde inteira no Twitter.

Hoje o dia pode ser de diversas maneiras, com diversas atividades e sentimentos. Não importa o dia, o mês ou o ano. Não importa que dia seja esse. Todo dia é um novo dia para ser inesquecível, e teu.

Não tantas primaveras, mas muitas histórias. Carioca, futuro estudante de cinema, youtuber, fotógrafo nas horas vagas, escritor em outras, e pai de um bulldog francês, o Frederico. Apaixonado por compartilhar sentimentos em forma de imagens e de adquirir conhecimento sobre mil mundos. Se você se identifica, garanto que vai gostar de me acompanhar nas minhas redes sociais, te vejo lá!

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *