Porque você invadiu minha rotina desse jeito?

Que merda, boy! Por que você invadiu a minha rotina desse jeito? Lembro com doçura as incontáveis vezes que você me pediu para parar com esses palavrões, alegando que tais palavras não combinavam com meu rosto de anjo. Oi? A verdade é que você tinha uma maneira muito estranha de me ver e, caramba, como eu gostava da forma como você me lia. É verdade que engoli todas as palavras chulas e tentei ser doce como você me desenhava. Eu fui feliz nessa pele de cordeiro, sem nem me dar conta do quanto sentia saudade da loba que era eu. Não sei em que momento você percebeu que eu precisava me equilibrar entre ser presa e predador, mas você conseguiu com maestria me fazer soltar as garras e te emaranhar entre almofadas, sofás e lençóis.

 

Tô desenhando teu rosto na minha mente mais do que eu gostaria. Tô lembrando de detalhes que tentei esquecer e, até então, eu tinha sucesso. Aí, de repente, você me invade com essa ferocidade toda, brincando com meu coração sem nem se dar conta. E sabe o que é pior, boy? Você não faz questão de me ver bonita e cuidando do tom de voz, modelando a fala. Você está tentando é entrar debaixo da pele de cordeiro e me despir inteira, fazendo-me toda tua como fui, querendo concluir que há lugares que só te pertencem. E há. Você sabe disso.

 

Essa é a merda, boy. Tem você demais e estou equilibrada demais. E todo esse equilíbrio só me faz ser ainda mais tua. Mais nua. Mais forte e infinitamente mais frágil.

 

Que merda, boy! Por que você invadiu a minha rotina desse jeito??

Engenheira, blogueira, escritora e romântica incorrigível. É geminiana, exagerada e curiosa. Sonha em abraçar o mundo e se espalhar por aí. Vive com a cabeça nas nuvens. É, definitivamente uma colecionadora de amores platônicos e saudades. Nasceu e cresceu no litoral catarinense, não nega a paixão pela praia, pelo sol (e pelo frio) e frutos do mar.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *