eu não sou tão bonito assim por dentro, você ainda vai gostar de mim?

eu não sou tão bonito assim por dentro, você ainda vai gostar de mim?

não tem tanto tempo assim que nos conhecemos, mas ter te conhecido, foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. sim, é mais um daqueles momentos que a gente solta essa frase, porque de fato é o que sentimos no agora, e você é especial, por isso faz parte de um desses momentos, dentre outros vários que já passei.

eu poderia te mostrar somente as coisas bonitas que tenho, poderia esconder todo o resto. mas eu quero te mostrar logo, o que sou eu.

e isso não quer dizer que eu não tenha coisas boas, tenho várias, e muitas delas eu quero compartilhar com você, mas quero que saiba que aqui, mora uma bagunça que ainda não soube arrumar.

eu vou te amar muito, fazer vários planos com você, escolher o nome dos nossos filhos, decidir pra onde iremos viajar nas férias.

mas eu também vou sentir medo, vou sentir insegurança e me perguntar todos os dias o motivo de ter me escolhido.
eu vou correr pra te abraçar, como quem abraça alguém que mora em outro país, e tem anos que não vejo. eu vou querer dormir sentindo o cheiro do teu cabelo, te olhar enquanto dorme e agradecer por estar aqui.

mas vou ter momentos em que nem vou conseguir falar, não vou conseguir te dar a atenção que precisa, pois estou paralisado demais tendo mais uma crise.

eu vou te aquecer quando sentir frio

mas eu vou precisar que me aqueça quando meu coração querer esfriar.

eu vou te acordar todos os dias com ligações, vou te mandar mensagens sobre como foi meu dia, vou perguntar se chegou bem.
mas também vou deixar de te responder, pois minha cabeça está doendo demais, minhas costas estão pesadas demais, e meu dia foi horrível. você poderia tornar isso um pouco mais leve, mas não estará aqui.
eu vou ser luz
mas em algum dia, nem a luz que você emana, vai ser capaz de curar minha escuridão, eu vou preferir me esconder na sombra.
eu não vou saber quando isso vai acontecer, mas vai. eu quero que saiba que farei de tudo pra que você fique bem, mas vai ter dias que eu não vou conseguir, e ficar comigo vai ser um teste de paciência.
lembro de quando você me disse que iria arrumar minhas rachaduras, ia curar minhas feridas, mas eu quero te dizer que possivelmente, algo você não vai conseguir curar, e não se culpe por isso.
em algum momento, são seria tão bonito, tão inteligente, bom o bastante. uma tempestade acontece por dentro e que pode empurrar você pra longe.

eu poderia de início tentar te impressionar de vários jeitos, e eu prometo que farei isso dia após dia, mas eu não sou tão bonito assim por dentro.
você ainda vai gostar de mim?

Publicitário, escritor,poeta, dançarino, e ativista social. Enxerga nas palavras uma forma de alcançar pessoas e com elas fazer a diferença.
“Falo muito sobre amor porque tá em falta” É o que ele costuma dizer.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *