Pra você que diz que nunca dá certo

Olha, eu sei que você foi maltratada, ou maltratado. Eu sei que fizeram seu coração sangrar, explodir em dor, e pior ainda, te fizeram de trouxa. 


Eu sei que te deixaram sem resposta, que bloquearam seu número, que beijaram um dos seus amigos na sua frente. Eu sei que foram se afastando e te deixando pra depois; eu sei que disseram que te amavam quando na verdade não havia sentimento algum; eu sei que te fizeram perder muita noite de sono a troco de nada.

Mas deixa eu te dizer uma coisa: sempre há alguém diferente. Sério, sempre há.

Vai surgir alguém que não vai te deixar esperando, porque na verdade esse alguém sempre esteve à sua espera. Vai aparecer em seu caminho uma pessoa legal o suficiente pra correr junto com você. Vai haver alguém para segurar sua mão quando você sentir medo, e te abraçar para que você não se sinta só. 


De repente, assim, do nada, vai brotar em seu caminho alguém capaz de te fazer enxergar a vida de outra forma. Alguém que não vai desistir de estar ali, mesmo quando as coisas ficarem muito difíceis. Vai chegar alguém tão diferente que você vai sentir medo, e é aí que mora o problema. 


Escuta, não é porque todos os que passaram por você te machucaram que esse milagre ambulante também vai te machucar. Não é porque até agora todo mundo só te ofereceu lágrimas que esse sonho bom demais para ser verdade não vai ser capaz de promover amor. Não é porque os últimos anos foram marcados por experiências ruins que o daqui para frente não pode ser bom. 


Então não se prive, não se intimide, não se permita fugir. Pelo contrário, viva. Fale, mostre, sinta… Aprenda a se permitir. Experimente o gosto de estar ao lado de alguém especial. E que nada nem ninguém nesse mundo seja capaz de enfiar em sua cabeça e em seu coração a mensagem que diz que com você nunca dá certo. 


Esteja pronto (ou pronta) para o amanhã; ele sempre nos reserva uma surpresa. Abra os braços, os olhos e a alma, afinal, quando a vida nos traz algo bom, isso já chega querendo espaço. 


Então aproveite todo esse excesso de beijos, abraços, frases e vontades que há em você e permita-se ser feliz. Após tantos murros em ponta de faca, você merece alguém que desapareça com as dores e cicatrizes e que no lugar adicione boas memórias de excelentes momentos. 

Ela é a menina que grita em silêncio, e desenha em palavras o uni-verso. A Deus tudo atribui e, dele, tudo recebe. Sempre flutuando em outros mundos, mas com os pés fixos neste aqui. Como canta Ana Carolina: “é que eu sou feita pro amor da cabeça aos pés, e não faço outra coisa se não me doar”.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *