6 curta-metragens para assistir no Youtube

Olá, cinéfilos de plantão! Neste post, separei alguns curtas (short films) incríveis que foram disponibilizados no Youtube. Os curtas tem em média de 3 à 30 minutos e são ideias para quem quer assistir um conteúdo audiovisual bacana e não tão extenso como os filmes normais (longas). Infelizmente, no Brasil, o universo dos curtas não é tão conhecido assim e por esse motivo separei alguns de outras línguas também, pois além de ter a opção de legenda, mesmo que você não entenda os dizeres, você com certeza vai entender o significado que o todo quer transmitir.

Confira a lista!

1. Alone

2. Nina!

3. Apartamento 102  (pasme, esse foi produzido por mim!)

4. PLAYGROUND

Mais que importante comentar a grandiosidade das obras do Bertie Gilbert, um dos melhores diretores dessa geração, além de disponibilizar grande parte das suas obras no Youtube, uma plataforma super acessível.

5. Eu não quero voltar sozinho

O curta que inspirou o clássico “Hoje eu quero voltar sozinho”.

6. In a Heartbeat

Esse curta de animação viralizou na internet nos últimos dias e é simplesmente incrível <3

Ficou faltando algum nessa listinha? Deixa nos comentários!

Não tantas primaveras, mas muitas histórias. Carioca, futuro estudante de cinema, youtuber, fotógrafo nas horas vagas, escritor em outras, e pai de um bulldog francês, o Frederico. Apaixonado por compartilhar sentimentos em forma de imagens e de adquirir conhecimento sobre mil mundos. Se você se identifica, garanto que vai gostar de me acompanhar nas minhas redes sociais, te vejo lá!

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *