Ramai, o paraibano dos poemas sujos, lança seu primeiro livro

Para fugir do absurdo cobrado pelas editoras que ficam com praticamente todo o lucro dos livros, o poeta paraibano Ramai, optou por lançar de forma totalmente independente, seu primeiro livro de poesias.

O poeta lançou recentemente em suas redes uma versão reduzida e econômica da sua obra “Eu te amo como uma criança dirigindo um carro”, na intenção arcar com o custo do lançamento da obra completa, que será jorrada também de maneira completamente independente.

Quero fugir das editoras. A poesia é um grito mudo que sai do murchar do meu ego, não quero ninguém moldando minhas palavras ou lucrando em cima delas.” Ramai.

Com seus versos crus e cruéis, o poeta de 18 anos tem o sonho de ter seu trabalho (feito até então, somente na internet) publicado de maneira física e habitando as prateleiras de seus leitores de todos os cantos do país. No início de 2016, Ramai foi convidado para um projeto onde os atuantes iriam colar “lambes” de poesias pelas ruas de Sousa-PB e esse foi o primeiro passo para entrar no mundo da literatura. Apesar do projeto de espalhar poesias pela cidade não ter dado certo, Ramai tomou gosto pela literatura e pela rua, então continuou sozinho as expressões e exposições artísticas pelas cidades. De início, colava poemas nas paredes e postes e também rabiscava ou pichava algum lugar abandonado, depois ele almejou algo maior, então criou um perfil no Instagram e também no Facebook  para publicar seus versos na internet e alcançar um público mais diverso. Hoje seu perfil no instagram possui mais de 30 mil seguidores e a página no Facebook possui 25 mil curtidas. Além de poesia, Ramai também se aventura escrevendo crônicas e contos vez ou outra para alguns blogs e sites.

Ramai é adepto a um estilo melancólico e mais severo de escrita. Seus versos, pela melancolia e peso, o distanciam um pouco dos demais poetas de sua geração. Seu livro é um apanhado de poesias profundas e intensas sobre olhares, partidas, perdas e eternos amores que acabaram com o tempo.

Por apenas R$10.00 + frete, o leitor adquire uma experiência única de leitura. Com preço popular e bem acessível, Ramai espera chegar em todos os cantos do país. O livro já pode ser comprado pela lojinha virtual do Ramai ou diretamente com o autor pelo número: 083 99344-2725.

 

Mineiro, apaixonado por música e literatura, arriscando-se inclusive a escrever algumas linhas.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *