será que vai chegar o dia em que alguém vai olhar pra mim com amor nos olhos?

será que vai chegar o dia em que alguém vai olhar pra mim com amor nos olhos?
eu me pergunto isso todo dia
enquanto acredito.
me pergunto se um dia vai aparecer alguém que vai achar incrível a minha paixão por criança. e que não vai me achar bobo por me tornar mais infantil quando brinco com elas.
me pergunto se um dia alguém vai entender completamente, quando eu não quero sair, que prefiro ficar na cama fazendo nada, e que queira fazer nada comigo.
me pergunto se alguém vai rir quando derrubo as coisas sem querer, mas não por zoar do meu jeito, e sim por achar lindo esse desastre que sou.
me pergunto se um dia alguém vai acreditar, é que as pessoas não acreditam mais. não querem mais salvar o barco, no primeiro indício de naufrágio, abandonam.
me pergunto se um dia aparecerá alguém que queira me atender na madrugada, quando a insônia bater, e eu precisar falar com alguém pra me acalmar.
e que não vá achar demais, todas as minhas demonstrações de afeto.
me pergunto se aparecerá alguém que queira segurar tão forte a minha mão, e que me trará a confiança que tinha em meus pais, ao atravessar a rua.
será que um dia alguém entenderá de verdade, sobre as músicas que mando, as postagens que marco, que tudo isso tem um sentido, são palavras que não consigo dizer, são momentos que quero dividir, são risadas que quero dar junto.
será que alguém um dia vai fazer questão de não me colocar como opção? que vá aparecer só quando não tiver nada melhor pra fazer, e que nem sinta peso em jogar qualquer desculpas, pois sabe que eu vou aceitar.
que não vá achar fraqueza quando eu chorar
nem loucura quando eu sorri sozinho
será que alguém um dia não vai desistir?
mesmo com minhas manias
com meu jeito bobo de enxergar a vida
com minha fé
eu me pergunto isso todo dia
enquanto acredito
será que vai chegar o dia em que alguém vai olhar pra mim com amor nos olhos?

Publicitário, escritor,poeta, dançarino, e ativista social. Enxerga nas palavras uma forma de alcançar pessoas e com elas fazer a diferença.
“Falo muito sobre amor porque tá em falta” É o que ele costuma dizer.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *