Se não for pra ser assim, nem quero!

Eu não sei o que você quer de mim, rapaz. Mas eu posso até te dizer o que eu quero de você. Quero jantar à luz de velas, quero carinho e quero conchinha na cama. Quero sexo, sim. Mas não só isso. Eu quero muito mais do que tesão. Com você, eu quero amor. Eu quero rir das suas piadas até a barriga doer, quero te apresentar pros meus pais, tendo a certeza de que você não vai embora.

Quero que você vá pra balada comigo e com as minhas amigas, quero dançar coladinha em você. Quero ir beber cerveja num bar de esquina com os seus amigos e ainda sim, voltar pra casa de mãos dadas. Quero o pacote inteiro. Quero você de cueca e com o cabelo desgrenhado andando pelo quarto de manhã. Quero você arrumado me buscando em casa pra um encontro.

Quero intimidade, mas também não quero deixar o mistério de lado. Quero continuar descobrindo seus sonhos e suas manias todos os dias. Quero descobertas e aventuras. E muitos, muitos amassos no meio disso. Quero viajar com você, quero poder ser eu mesma, sem aquelas joguinhos psicológicos que os casais amam fazer. Com você, eu não quero jogar.

Eu quero beijar. Eu quero estrelas e shows, quero filmes e muita pipoca. Eu quero me lambuzar de molho na sua frente sem me preocupar. Quero que você me ame sem maquiagem e de pijama. Quero cachorro e casa. Quero lar. Quero todas as partes. Não quero divisão.

Quero multiplicação. Quero diversão. E nem adianta achar que eu sou exigente, pode ter certeza mesmo. Sou muito, e cheia de defeitos. E QUERO que você QUEIRA mesmo assim. E queira pra sempre, que nem eu. Se não for assim, rapaz. Ah, então nem quero.

20 anos de muita história para contar, autora do blog DuzentasLinhas, residente do país das maravilhas e escritora nas horas vagas – nas outras também. Geminiana, sonhadora, avoada, estudante de psicologia, especialista em matérias impossíveis e completamente apaixonada por pessoas, flores e tudo que há de belo no mundo. Acredita em fadas, sereias e em um amor que cura todos os males. Você pode encontrar meus textos nos blogs mais lindinhos da internet
e-mail aberto para corações: duzentaslinhas@gmail.com

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *