Que bom que você me fez bem, apesar do mal que faz agora

Vamos cada um pra um lado. Não vou dizer que dói, apenas vou sentir a dor até que ela passe. Você escolheu caminhar sozinho e eu respeito. Não adianta chorar. Meu desespero só fortalece a sua vontade de ficar distante. Então, está nas mãos de Deus a nossa história.

Se for pra ser, vai ser. E se tiver de ser, não haverá muralha que impeça de acontecer. Vamos ser nós e um dia lá na frente, quem sabe, eu e você menos magoados e curados pelo tempo, possamos juntar duas ou três coisas e sermos um.

Só Deus sabe da gente. Até as coisas que nem a gente entende. Porque sinceramente eu não consigo entender nem compreender o seu adeus. Apesar de ter aprendido com a vida que o ‘adeus’ faz parte. Todo mundo um dia derrama lágrimas de amor e agora é a minha vez.

Tudo bem. Vamos crescer um pouquinho com isso aí e seguir o baile com a música que o destino resolveu tocar pra mim.

Você chegou arrumando as prateleiras bagunçadas do meu coração. Abriu espaço para o melhor sentimento dentro de mim e se espalhou. Joguei a toalha e fui feliz acreditando que era pra sempre e que aquele sonho era real. Eu dormia e acordava nele, né?

Mas que bom que você partiu antes de estraçalhar o meu coração, apesar de ter batido nele com força. Que bom que você me fez bem, apesar do mal que faz agora. Que bom que eu estou bem, apesar da saudade que eu sinto.
Eu só queria que soubesse que quando o meu luto passar – e espero que seja breve – eu vou dançar muito, sorrir muito, namorar muito e andar muito por aí. Sem dúvidas, depois de hoje nunca mais eu serei a mesma.
E talvez amanhã eu nem seja mais sua. Por isso é bom que você vá sabendo disso. 

Baiano cá do recôncavo. Vizinho de Edson Gomes, Sine Calmon, fã de Dona Canô e dos filhos que ela deixou no mundo. Aspirante a jornalista e sonhador de um mundo melhor. Tem axé correndo no sangue e, entre acarajé e sushi… Ele fica com os dois.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *