Ao ex amor: Obrigado por partir

Ao findar das angústias e noites em claro e o cessar das lágrimas insistentes que teimavam em cultuar nossa história póstuma. Já não dói ouvir seu nome, a boca já não seca ao olhar suas fotos, e o coração não dispara ao ver você. Após o tempo cessar a dor do luto, a experiência surge para nos abraçar.

Abraços de acalento, o qual mergulho com trajes de sinceridade no rio da reflexão e após emergir sem lamentos, trago comigo uma pérola de gratidão. Obrigado por partir!

Não fosse assim, até hoje eu estaria escrevendo no caderno o nome dos filhos que sonhávamos ter, iria imaginar nós dois nas casas grandes de esquinas, ainda manteria viva a certeza de que mesmo com as nossas brigas, tudo acabaria com você entrando por uma igreja de véu e grinalda, e eu com lágrimas e sorrisos a te esperar. Pois bem as lágrimas chegaram, mas sem sorriso, e após tudo isso eu percebi o quanto havia deixado de viver, para existir apenas para você, e você não teve culpa disso, fiz porque quis.

Mas a sua partida acabou com tudo! E também com os meus erros, eu te amei como se não houvesse amanhã, mas ele veio a eu estava só. Minha vida acabou e eu tive que inventar outra.

Obrigado! Pois nessa vida eu não preciso fingir ser outra pessoa, não tenho que desfazer amizades ou desistir de sonhos por causa de você, aqui eu não vivo sob o medo de alguém me abandonar, pois nessa nova vida o personagem principal sou eu.

Obrigado por partir! Sua partida desfez o meu maior sonho, mas agora vivo um sonho maior.
E a gratidão não é sarcástica, é sincera!

Pois agora já não há medo de abandono, pois tenho a mim. E isso basta… Pra ser feliz.

Escritor, palestrante e psicólogo 💙

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *