O signo de Áries

hugo ribas aries

Minha vocação é o embate, o combate, a luta e a vitória. Muitos confundem isso com agressividade gratuita… Mas estão profundamente enganados. Eu chamo isso de determinação e coragem diante dos obstáculos da vida. Entre se esconder e partir para cima do que me põe medo, eu escolho a segunda opção.

Sou movido pela paixão de batalhar por tudo o que quero, não consigo deixar nada pra depois, sacou?! O sonho foi feito para ser realizado. A vida foi feita para ser vivida. Os meus objetivos serão sempre a prioridade máxima na minha vida e nada será capaz de me tirar o foco.

Medo, fuga e covardia são palavras que não me atraem. O fracasso não está no meu vocabulário… E quantas vezes a vida me derrubar, eu vou levantar. O pioneirismo nasceu comigo e é dele que nasce essa enorme força que existe dentro de mim. Uma atitude vale mais do que mil palavras, por isso não costumo falar demais. Eu prefiro fazer.

Sou do tipo que adora dar risada das coisas mais idiotas e que detesta perder tempo chorando por bobagens. A fé é semente plantada no meu peito. Nada de misticismos exagerados e fantasias sem explicação… Eu tenho fé em mim mesmo. Para mim, a vida real é muito mais fascinante. A minha história, as minhas vitórias e as minhas lutas são a minha bússola, meu grande aprendizado.

Meu grande objetivo de vida?! Conquistar tudo o que desejo e que é meu por direito, à custa de muito esforço, dedicação e empenho.

 

Sabe o que me encanta nas pessoas?! A vontade de ser feliz, a coerência e, acima de tudo, a lealdade. Seja leal comigo e ganhará meu coração. Seja leviano comigo e conquistará o meu ódio…

 

Não, eu não tenho medo de expor as minhas fúrias e revoltas, pois elas fazem parte de mim, do meu ser e da minha vida. É essa a grande energia que me move… É ela que me faz começar e recomeçar todos os dias.

Envolver-se comigo não é muito fácil, eu admito. Sou temperamental, isso é inegável. Uma vez apaixonado, lutarei até o fim para te fazer feliz… A sua felicidade e a sua proteção serão para mim uma questão de honra. Eu gosto de entrar na vida das pessoas para ficar, não sei lidar com aventuras passageiras.

Por trás dessas armaduras, existe um coração enorme e capaz de abraçar o mundo inteiro.

Não sou perfeito, tenho meus defeitos… Mas afinal de contas, quem no mundo nunca cometeu erros?! Sei que tenho tendências individualistas e que para mim nem sempre é fácil enxergar os diferentes ângulos da vida, ou então me colocar no lugar dos outros. Assumo que este é o meu maior desafio e te garanto que luto, todos os dias para me tornar cada vez melhor…

Superação é a minha palavra de ordem. Superar os adversários, superar as dores da vida, superar aquelas dores mais profundas que machucam a nossa alma por dentro… Superar a mim mesmo. Olhar no espelho e ter a certeza de que eu sobrevivi. Eu venci.

Pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e escritor se fundem no que ele escreve. Conheça o blog: www.hugoribas.com.br

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *