Para ter sorte no amor é preciso não se preocupar com a opinião dos outros

Você já parou para pensar que talvez o amor só não te encontra porque você procura por uma relação improvável demais de acontecer?

Por isso é preciso enxergar além desse amor romântico que falam por aí. Afinal, nem sempre a sua história vai ser como nos filmes ou nos romances que você leu. Às vezes, você só precisa de alguém para rir das suas piadas, para viajar com você para aqueles lugares que ninguém nunca animou, ou para te fazer companhia na cozinha enquanto ouvem aquele álbum da sua banda preferida…

Não se importe tanto com as declarações em redes sociais, com buquês de rosas, e com a obrigação de só namorar aquela pessoa bonita que os seus amigos vivem te enchendo a cabeça para você se relacionar. Bonito mesmo é ser feliz. E tudo bem se a outra pessoa for meio estranha, pois é só com ela que você passa horas e horas conversando sobre qualquer assunto, não é mesmo?

Sabe aquele cara que as suas amigas não gostam? Diga à elas que ele faria por você o que nenhuma outra pessoa teve a coragem de fazer. Sabe aquela menina que os seus amigos julgam por viver na balada e não querer nada sério? Diga aos seus amigos que você sonha com uma pessoa assim, que de tão livre, só se prenderia a um amor verdadeiro.

Bobeira é se esquecer de você para insistir em procurar por alguém que convencerá apenas as pessoas ao seu redor. Amar também é descobrir que a gente merece ser feliz, independente do sorriso de quem nos rodeia.

No fim das contas, quem quer o nosso bem sempre vai ficar feliz ao nos ver sorrindo também.

Sou mineiro, enrolado e extremamente sonhador. Por não caber mais em mim, criei a conta @ressacaimoral no Instagram. Sou distraído por natureza. Tropeço em mim mesmo mas nunca me acho. Priorizo os meus amigos, minha família e o meu litrão em cima da mesa. Sou muitos, mas gostaria de ser todos ao mesmo tempo. Enquanto isso, vou fingindo ser quem você pensa que eu sou.  

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *