Passei a acreditar no destino depois que conheci você

Nunca acreditei que o acaso me faria encontrar alguém. Sempre achei que quando encontrasse o meu amor, eu veria ele chegando. Mas me enganei… já faz tempo que você está aqui, e eu não viLogo eu que sempre fui tão esperta e sempre tive tanto cuidado com os detalhes ao meu redor, fui me apaixonar por você, assim, sem querer.

Sem querer alguém na minha vida agora, sem querer compromisso, sem querer ter que pensar onde ou com quem você está enquanto eu estou em casa, deitada, querendo estar com você. Sem querer ter um coração ocupado, já que todas as outras vezes em que ele amou, doeu. Sem querer complicar ainda mais a minha vida, que já não é tão fácil. Mas toda vez que eu tento afastar você dos pensamentos, cê chega, de mansinho, como quem não quer nada, e afasta o mundo de mim. Afasta qualquer coisa que eu pudesse pensar naquele instante. E enquanto estou ali naquele universo paralelo onde só parece existir nós dois, só consigo pensar em você.

Só consigo pensar nas coisas que poderíamos estar fazendo juntos caso a distância não fosse um problema. Nos sorrisos, nos abraços e nos momentos que seriam só nossos. Só queria ter coragem de falar tudo isso… e parar de sonhar acordada. De te trazer pra perto e poder te ouvir e te olhar todos os dias. De tornar o nosso universo real. E logo eu que sempre fui tão realista e pé no chão, me vi sonhando com você todos os dias. E sentindo a tua falta sempre – sentindo a falta de algo que eu ainda nem vivi.

Às vezes chega ser engraçado que eu acredite que vai haver a hora certa pra nós. Que eu só estou esperando o dia em que aparecerá uma ponte nesse abismo que existe entre nós – e que cê vá atravessá-la para me encontrar. Que todo esse tempo de espera, e espera, e espera… não foi em vão. Porque eu sei que é de verdade, eu sei o que existe aqui dentro. Eu sei que não sou só eu – e eu não me importo de esperar.

O mundo já deu muitas voltas e nós sempre paramos no mesmo lugar. Chegam pessoas, tentam ficar, mas parece que qualquer relação vivida com outro alguém, é errada. Eu sei que uma hora, a vida vai encontrar um jeito de fazer a gente se encontrar. Enquanto isso, vou sentindo de longe e sabendo que a estrada que eu estou esperando encontrar, você também está. Nunca levei jeito com isso de gostar de alguém, mas o furacão do meu coração fica calmo quando pensa que logo a gente vai se ver. E logo eu, que sempre duvidei do acaso, passei a acreditar no destino depois que conheci você.

Libriana de 21 anos que mora na Bahia e transforma tudo o que sente em palavras. Quer me conhecer melhor? Vem ler meu blog: O que sinto em palavras.

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *