É ele

Te olhei e pensei: ‘’É ele’’. É ele que eu quero para fazer da minha vida muito mais que uma simples existência. É ele que merece o meu carinho meio bobo, mas que transborda paixão. É ele que vai distrair meus pensamentos e me deixar com aquela cara de palhaça, perdida em devaneios e que ri ao decorrer de uma aula de matemática.

Eu quero ele. Quero de verdade aquele olhar mágico me possuindo. Preciso do contato, do jeito, do chamego. Dos nossos sentidos se tornando apenas um a cada toque. Sim, eu quero. É muito mais que desejar, é mais intenso do que simplesmente atração. Passou pelo período fútil da conquista e agora se tornou uma parte avassaladora do meu coração. Uma ordem dada a mim, com necessidade extrema em ser atendida.

Não sei por que e nem como, mas tu alertaste minha sirene mais silenciosa e me fez gritar de amor na mais bonita discrição. Levou-me acima das nuvens e mostrou-me o céu existente no teu olhar. Fez a primavera apagada florescer dentro de mim e conseguiu brotar as sementes mal semeadas do passado. Sem explicação tu chegaste e me fez querer mais de algo que eu nem sabia existir. Alegrou a chuva triste do meu coração e renovou meu ultrapassado conceito sobre paixão.

Te olhei e pensei: ‘’Preciso’’. Preciso desse cabelo bagunçado ao meu lado pela manhã. Preciso da atenção, do valor que apenas tu possui. Teu jeito magnético prendeu-me a ti, a algo que eu sonho, imagino e vivo no meu mundinho particular, no qual só cabemos nós dois. É lá que eu te tenho e realizo o meu desejo. Essa foi a forma que achei para sermos nós, enquanto tu insistes em não deixar isso acontecer. Esse mundo secreto foi o meu refugio para entrar no teu abraço a qualquer momento, mesmo te tendo tão longe…

‘’É ele!’’ nada tira dos meus pensamentos que essa foi a decisão mais sensata dos últimos tempos. Por mais que ele me faça sofrer, sempre que vejo tenho a confirmação dos meus desejos e sinto que não importa o quando demore, vai ser ele!

Mais uma adolescente vagando pelo mundo com o desejo de tocar o coração de alguém com palavras simples, fortes e verdadeiras. Apaixonada por café e leitura, sigo o meu caminho escrevendo minha própria história, ou a sua, ou a de qualquer pessoa que me faça sentir!

Comments

comments

Talvez você goste de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *