Após tanto tempo, meu celular me alertou para uma mensagem sua. Não sabia nem mais se você tinha meu número. Olhei para ele e pela primeira vez, eu não tive pressa em responder. Era apenas mais uma notificação, e confesso, olhei com os mesmos olhos que olho quando é mensagem da operadora.

Não estou desdenhando de você e tampouco da nossa relação, mas é que me recordei quando te mandava infinitas mensagens e você demorava a responder — isso é: quando você respondia. Alegava a tal “falta de tempo”, “as coisas andam corridas por aqui” ou “nossa, meu celular não tocou”. Quando você precisava de algo, tirava tempo do fundo do bolso para me mandar mensagem.

Agora entendo sua falta de tempo. Quando não nos importamos com alguém de verdade, não temos mesmo tempo para responder, conversar e saber como o outro está. Faz parte. E agora estou sem tempo para você. Engraçado né?

A minha vida anda corrida demais para me importar com quem nunca foi capaz de mover uma palha por mim. Meus dias se tornaram frenéticos para ficar aguardando uma mensagem sua.

Ao contrário de você, te peço desculpas pela minha demora a responder. Agora meu tempo é reservado para quem se importa comigo de verdade, para meus planos e principalmente, para mim mesma. Coisa que eu não fiz enquanto estive ao seu lado.

Agora entendo sua falta de tempo. Na verdade, no seu dicionário da vida, tempo é sinônimo de desinteresse. E eu não preciso mais dele para me enganar achando que o que sentia por você era recíproco.

Até mais! Porque tempo para mim agora é amor e eu não vou desperdiçar mais com você.

Futura publicitária, tenho 23 anos de vida. 14 anos traduzindo as batidas do coração. Minha alma gêmea é a escrita. Leonina raiz e protejo como uma leoa as pessoas que amo e meus ideais. Meu sonho é seguir à risca: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Paulista criada em Minas Gerais, tudo na minha vida é “trem bão demais sô” regado a pão de queijo e café.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *